domingo, 1 de junho de 2014

Uma aparente derrota...

Ontem o dia foi muito dificil pra mim.decepcionante,a tristeza tomou conta de mim.chorei amargamente pela derrota adquirida,mas um verdadeiro guerreiro não se deixa abater pela derrota.muito pelo contrario,as lutas so servem pra lhe dar mais impulso pra se levantar.no momento estou meio que desorientada,parece que levei um soco bem forte,estou fraca,sem forças.por uma feliz coincidencia comecei a assistir o filme gladiador,no qual prestei bastante atenção na mensagem q o filme queria passar pra mim.a historia era de um homem que era muito conhecido por suas guerras,por suas vitorias nas batalhas,e de uma hora pra outra perde todo poder,toda autoridade q tinha sobre o povo por inveja do filho do rei,q manda matar sua familia e a ele tbem.ele poderia muito bem ter perdido as espetanças naquele momento,mas não,cpntinuou em frente,restitui todo o prestigio que tinha sobre o povo,e antes de morrer foi aclamado como gladiador,ou seja,um guerreiro,um homem q não foge de suas guerras.é assim q quero ser diante das dificuldades,não me rebaixar pro inimigo,e se vier a perder a batalha,q eu vença as guerras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário