sábado, 18 de julho de 2015

faz tanto tempo que não venho aqui,acho q só me lembro de escrever qdo preciso desabafar, e é isso q quero fazer agora...minha vida está tão complicada, parece q a cada dia q passa estou me enrolando numa bola de lã q a cada dia mais cresce e parece não ter fim...a começar pelo lado financeiro. Nossa,tanta coisa pra pagar e sem dinheiro nenhum pra isso, sem trabalho,várias tentativas e nenhuma resposta...estou me sentindo sozinha,quero muito alguém pra conversar e confessar meus temores,mas quem??? Tem uma outra coisa que preciso confessar tbem,aconteceu comigo numa terça dia 14/07 enquanto estava voltando de uma viagem. Estava no ônibua ouvindo músicas, e uma delas mexeu muito comigo, tanto que comecei a chorar. Naquele estava muito sensível, pensando nas coisas que estavam me acontecendo, mas qdo eu a ouvi,comecei a chorar, não por q a música em si era bonita, até era mas o fato era que senti algo naquela canção que não havia sentido nas outras, uma presença muito forte, como se alguém estivesse segurando minha mão e me dizendo: "estou aqui, não temas eu vou te ajudar". Sinceramente, foram raras as vezes que havia sentido aquilo, foi algo tão forte tão bom, que não aguentei e as lagrimas cairam (ainda bem q não tinha muita gente no ônibus). Agora não sei o que fazer com aquilo tudo que senti, eu sei o q tenho q fazer, só naõ sei se estou disposta a fazer. Nossa, complicado demais de se viver nesse mundo, sempre tendo q tomar decisões, fazer mudanças na vida e tal, nada sempre é a mesma coisa... Bom,já desabafei, agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos...ah, a música era essa, apreciem se quiserem... https://www.youtube.com/watch?v=4fZG5Q4Bho4

Nenhum comentário:

Postar um comentário