domingo, 19 de julho de 2015

pois é, consegui o q queria...no dia 25 de novembro deixei de falar com meu amigo por bobagem minha, pedi desculpas a ele no dia do aniversario dele, 6 meses depois e ontem briguei de outra vez por bobagem...é, se existe um poço eu to cavando ele mais fundo, pior q não sinto a mínima vontade de voltar a falar com ele, por q será? Será q toda nossa amizade foi falsa? Eu queria na verdade era desabafar, e ele pensou q eu o estava criticando, no momento não quero pedir desculpas, não por q não quero pedir, mas não quero falar com ele, tá muito bom assim, eu aqui quieta na minha e ele lá na dele. Baixo astral esse ano vindo com grande potencia hein, Jesus!!! "Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer q aprendi... E, na vida a gente tem q entender, q um nasce pra sofrer enquanto o outro ri..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário