sexta-feira, 7 de agosto de 2015

essa semana conheci alguem que me prometeu me dar atenção e carinho. eu fiquei tão fascinada pelas suas conversas,q acabei esquecendo q palavras apenas não bastam, atitudes são mais importantes. pois bem,desde q esse dito cujo conseguiu um celular pra acessar as redes sociais,as atenções ficaram voltadas pros "amigos" (nem sei que amigos eram esses...).olha só,eu não sou mulher pra ficar mendigando atenção,ou vc me ama ou me larga de mão, fazer uma coisa sem cumprir outra não rola meu bem. ou faz tudo ou faz nada. larguei de mão,prefiri assim, melhor do q ficar todos os dias chorando por falta de atenção. e por falar em chorar...tenho feito tanto isso,me aprofundo em lagrimas,antes mesmo de escrever isso estava chorando,cada dia mais percebo q minha vida por aqui tem sido só uma passagem,to tão deprimida,to perdendo minha vida aos poucos,já perdi emprego,amores, o meu amor próprio,nem sei por q ainda to aqui nesse mundo. talvez por q ainda resta alguma ponta de esperança...será? tentei hj fazer algo diferente, me ajoelhei pra orar,mas não saía voz nenhuma, acho q perdi a esperança tbem. ah,como queria um braço bem forte pra me abraçar e dizer q isso vai passar...me falta tanta coisa,me falta disposição pela vida, pela virada, por uma mudança...em momentos de crise,estou vivendo uma no meu interior,é íntimo e pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário