segunda-feira, 13 de julho de 2020

Nessa quarentena eu poderia muito bem vir aqui e postar sobre varios assuntos, o q nao falta e isso, mas hoje vim por um motivo especial... estou sem forças, sem motivos pra continuar lutando. E como se abrisse um vazio dentro de mim, algo q nao sei explicar. Algo q deveria compartilhar com alguem, mas com quem. eu deveria deixar essas coisas para la, dizer para mim mesma, eu quero, eu posso, eu consigo, mas... sei la so to tentando desenvolver meus pensamentos, formar um norte para minha vida. meus erros me levam a crer q nao consigo chegar onde eu quero, e quanto mais quero sair desse poço, mais eu cavo para entrar. e um poço sem fim, coisa amarga de sentir, tem gosto de fel,so quero poder sentir alivio e poder respirar fundo e dizer pra mim mesmo, vai. voce consegue, tu e mais forte que isso, voce e guerreira, como meu namorado diz, ele me ama tanto, me da carinho mesmo de longe, faz de tudo pra me ver bem, esse sim e um motivo bom para continuar. a morte nao me parece a melhor soluçao,mas e como se eu enxergasse ela como unica saida. no fundo eu sei q nao e, onde ta essa luzinha no fim do tunel. preciso enxerga-la para continuar seguir em frente, sem me preocupar com os obstaculos dessa vida. toda vez e assim, tenho q mudar isso, tenho q mudar a trajetoria dessa minha vida, sinto q tenho tanta coisa pra viver, minha historia ainda nao acabou, ainda nao cheguei no fim de estrada. e isso ai. vamo la garota, vc e linda, vc e criativa, vc e forte, vc e capaz de chegar onde quer, vc nao desiste assim tao facil dos seus objetivos, vc tem muitos defeitos sim, mas suas qualidades sao um ponto positivo e motivo bastante pra vc se deixar desanimar assim. vc e dez, vc e mulher, vc e maravilhosa, e vai conseguir chegar la. acredite em si mesma, tu e o cara mulher, nada de abaixar a cabeça, siga em frente, seu dia de brilhar te espera. vai mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário