sábado, 1 de março de 2014

"eu tenho 36 anos,já passei por muita coisa nessa vida..."

Ontem me aconteceu uma coisa estranha,até agora to sem entender...conheci uma pessoa q há algum tempo conversavamos por chat e telefone apenas,até então pensavamos q eramos feitos um para o outro,devido a tanta afinidade.o encontro foi até legal,mas ao me ver percebeu q minha fisionomia não condizia com aquilo q ele via por fotos (palavras dele),e isso fez com q tudo aquilo q ele dizia sentir por mim caiu por terra.fui pra casa muito triste,mas o estranho é q eu não conseguia chorar,não conseguia derramar uma lagrima,por mais q me esforçasse.pensei q fosse pelo cansaço q sentia naquele momento por estar desde cedo no hospital com minha tia,mas não.deitei na cama,e mais uma vez me forcei pra chorar,"uma lagrima pelo menos tinha q cair",dizia pra mim mesmo;nada.sera q finalmente resolvi amadurecer pra vida?é isso q estou me perguntando até agora.to dizendo isso por q,percebendo pelas postagens anteriores,vai perceber q não me sinto mais aquela mulher q por tudo chorava,se sentia fraca,sozinha.é Deus,o Senhor ta moldando e mudando tudo,obrigada por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário