sábado, 8 de março de 2014

\o/!!!

hoje folheando minhas paginas de um site social,descobri a presença dele novamente,mesmo q virtualmente,aquele q um dia me fez chorar e sorrir ao mesmo tempo,aquele por quem eu tenho doces lembranças,aquele q me fez derramar rios de lagrimas.sim,ele havia voltado...claro q de uma certa forma eu forcei,fiquei procurando pelo seu nome,no site de busca,e novamente o encontrei.só q ao me deparar com tal pessoa,fui extremamente diferente em relação ao q eu sentia qdo via sua foto,não sei.parece q tudo aquilo q eu sentia por ele finalmente não sinto mais.eu o olhei de forma indiferente,como se fosse uma pessoa qualquer,toda aquela ilusão,aquele sentimento de querer vê-lo novamente,não mais...
é,isso é mais um sintoma de q realmente as coisas estão mudando,e isso de dentro pra fora.todo aquele amor,não sei pra onde foi,só sei q não está mais em mim.e só lembrei dele por q hj é o seu aniversario.então,só me resta dizer parabéns...pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário