segunda-feira, 24 de março de 2014

O vale está extenso,dificil...

e aqui estou eu mais uma vez,no momento sem expectativas,sem esperanças,sem fé.deixando as circunstancias,os problemas,as tempestades falarem mais alto.mas tenho q mudar essa situação.até sei como mas no momento me encontro sem forças pra lutar.meu Deus o q se passa comigo,essa coisa toda dentro de mim,me corroendo por dentro,me fazendo pior cada dia mais,tenho q mudar,tem jeito sim,ainda q minha crença seja pequenina,como um grão de mostarda,ainda assim tem jeito,tem como mudar,vale a pena lutar.dá-me a força q preciso pra continuar a desenvolver seus planos na minha vida,eu sei q não depende só de mim,mas sei q a atitude parte de mim.Senhor cada dia mais as coisas vem se tornando dificeis,ajuda-me,sustenta-me,e principalmente,tira-me do vale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário